sábado, 11 de julho de 2009

Charlie e a fábrica de chocolate


Foto retirada da web

Foi na tarde do passado domingo, ao percorrer os canais de televisão, que me deparei com um filme que me prendeu ao pequeno écran. Já tinham passado alguns minutos, desconhecia o título, mas facilmente percebi que a história ia ser interessante. Depois de convidar o meu filho a ver o filme, fiquei surpreendida quando este me disse o título e referiu ainda tratar-se duma história antiga e muito conhecida: "Charlie e a Fábrica de Chocolate" . Confesso não conhecia, nunca tinha ouvido falar. Estamos sempre a aprender.

Foto retirada da web

Este filme apesar de já ter uns aninhos, aborda um tema actual e merece ser visto em família, pois além de divertido, cheio de cor e fantasia transmite algumas mensagens e valores que por vezes são ignorados.
Informações sobre o filme aqui .

3 comentários:

  1. Olá amiga Conceição. Mandei-te um mail com o meu contacto. Será que o recebeste? Como recebi outro mail de volta e não entendi...é que o meu inglês é um desastre:)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga. Já te mandei de novo o meu contacto. O erro foi meu pois troquei e mandei para hotmail:)é o hábito e foi a distracção. jinhos amiga. Fico esperando:)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu blog! está lindo! Acredita q ateh hj eu naum consegui ver esse filme todo? Jah tente várias vezes rsrs mas realmente parece legal!

    Aproveito p te convidar a visitar o meu blog [http://thai.nascimento.zip.net]. Nele eu posto tods s dias sobre a espiritalidade jovem. Espero q goste MAis uma vez, parabén pelo seu blog. Continue escrevendo!

    ResponderEliminar